quarta-feira, 18 de julho de 2012

5 Cápitulo

Eu fui a  última  a acorda e acordei  do jeito mais chato  Luan. Batendo panela, gritando, cantando, fazendo o maior auê!
- ACORDA DORMINHOCA - Luan gritou .
Que raiva eu peguei uma almoçada e toquei nele acertei bem na cara dele .
- Ae nega não vai isso comigo não - ele disse fazendo beicinho .
Eu não resisti ele ficava lindo fazendo beicinho levantei e abracei ele  bem apertado Luan me pegou e girou no ar .
- Ei para menino doido - eu disse batendo nele para ele parar antes que a gente ficasse tonto .
Olhei para a sala estava uma bagunça , só estava eu e o Luan .
- Onde foi a Day e o Matheus ? - eu perguntei .
- A Day foi apresentar o Matheus pros pais dela - Ela queria te acordar mais eu não deixei se estava muito linda dormindo . ele disse
Tomamos café.
Depois o Lu  me ajudou  a arrumar a cozinha. Me ajudou  a arrumar a sala  também. E cada um foi tomar o seu banho.
Eu e o Luan estamos sentados no sofá abraçados olhando TV .
Ele me olhou com aquela carrinha linda que  vontade de me dá de  beijar aquela boca .
- Amor vou ter que ir pra casa - ele disse fazendo carrinha triste .
A ele me chamou de amor que lindo .
- Ta amor - eu disse .
Eu levei ele até a porta e dei um beijão na bochecha dele .
O que eu ia fazer agora ? acho que vou sair .
Até que o meu celular toca .
- Aló quem fala - eu perguntei .
- Queria disser que escolhemos você para fazer as fotos pra propaganda da loja - Vimos suas fotos e você é linda - ele disse .
Não estava acreditando legal .
- Ta ok estou indo ae então ? eu disse .
- Ok - ele disse .
Desliguei nossa estava muito feliz .
Me arrumei coloquei um vestinho e fui pra loja .
Cheguei no shopping e fui direto pra loja fazer as fotos .
Eles me trataram muito bem , as fotos ficariam prontas logo .
Eu estava meio com pressa , e sem querer estava andando e acabei batendo numa moça .
Eu ajudei ela a pegar a bolsa que tinha caido depois que vi que era a Bruna irmã do Luan .
- A desculpa - eu disse .
Ela era linda igual o irmão .
- Foi nada - Se quer comer alguma coisa comigo ? estou sozinha - ela disse
- Claro - eu disse gaguejando .
Fomos até a praça de alimentação e comemos e ficamos conversando eu gostei ela era muito legal .
Acho que ela gosto de mim tomara né .
- A você é muito bonita - Queria que meu irmão ficasse com garotas como você , não aquelas panicts e ex bb - ela disse .
Eu fiquei feliz que ela achasse a mesma coisa que eu sobre essas mulheres interreseiras .
- È nesse Luan - eu disse.
Eu pensei em contar que conhecia ele mais queria que ela fosse minha amiga porque gostou de mim .
Não queria que ela achasse que estava com ela por causa do Luan .
Ela estava mechendo no celular .
- Ei qual seu twitter ? - ela perguntou .
- È @FCOLSounico - eu disse .
Ela olhou pra mim e sorriu .
- Então você é fã do meu irmão né ? - Quer ir lá em casa ,ele está lá - ela disse
- Sim muito fã , não precisa não quero que pense que só quero ser sua amiga por causa dele . disse .
- Mais já somos amigas adorei te conhecer-  A gente podia ir na balada amanhã juntas que acha ?- ela disse
- Ok pode ser - eu disse .
Nos despedimos , trocamos celulares , ela disse que iria me ligar pra sairmos amanhã .

Um comentário: